origem

sexta-feira, 30 de março de 2007

Desaparecido!

  • Antes de mais, desculpem!! Parece que votei isto ao abandono, mas não é verdade! Apenas não tenho tido tempo nem pra me coçar! E passou-se tanta coisa entretanto!
  • A selecção ganhou um e empatou outro... Não foi mau, mas não consigo perceber as comparações entre Quaresma e Simão... Se calhar estou a ser faccioso, mas o ciganito sem a trivela é um malabarista banal!
  • Ao mesmo tempo, la íamos vomitando ao olhar para as parangonas nos jarnais a falar da fantástica escola leonina! DASSE. Já sabemos! Chover no molhado é importante?
  • Claro que surgiram rumores sobre a venda de Simão, Luisão e Nélson... Novidades? Nenhumas!
  • Alguém é capaz de explicar o porquê do jogo do sporting ser na 2ª feira?? Ah! Já sei... É pelas competições europeias... DO BEIRA-MAR! Estes jeitinhos é que me deixam muita bem disposto!
  • E este rapinanço?? Lindo! O Ceportém a vender património para "reforçar a equipa" e nós limpamos o assunto! Nice!
  • Este camelo é que me continua a fazer azia!! Oh Jesualdo vai-te encher de moscas pá!

terça-feira, 27 de março de 2007

P. P.



E é este o Sr que vai apitar o jogo contra os porcos suínos lá de cima...Se bem se lembram foi este gajo que apitou o SLB-Lagartos que ficou 2-2 e que o 2º golo do sportem foi num penalti em que o Jardel cai de cu sem ninguem num raio de 2 metros...Acho que não é preciso dizer mais nada né?Ou seja em caso de dúvida vai apitar a favor dos porcos.E cada passe nosso lá para a frente por alto vai ser falta atacante...

De qualquer forma temos de acreditar pessoal...

Saudações!!

sexta-feira, 23 de março de 2007

embrulhem...

Lembram-se quando começou a Champions este ano??A lagartada a dizer que o grupo deles era o mais dificil, que nós tinhamos um grupo fraquinho, bla bla, wiskas saquetas bla bla bla.
Pois bem vejam como estão as equipas dos grupos de lagartada, tripeirada e Glorioso...


Grupo scp- 1º-FCInter- eliminado,2º Bayern- em prova, 3ºSpartak-eliminado

Grupofcp - 1ºArsenal-eliminado, 2ºfcp- eliminado, 3ºCSKA-eliminado

GrupoSLB-1º Man utd- em prova, 2ºCeltic-eliminado, 3º SLB -em prova

Ora então o nosso grupo o mais fraquinho é o que tem mais equipas em prova??

Embrulhem meninas, abraços e beijinhos para a tripeirada, cá vos espero dia 1!!

quarta-feira, 21 de março de 2007

Curtas

  • Antes de mais, não escrevi ontem sobre o jogo porque acho que ia morrendo! Foi uma libertação de alegria tal... que só visto! Embora durante o jogo eu sempre tenha mantido a certeza de que iríamos ganhar, foi bom aquele golaço!
  • Não percebo quando se diz que demos uma parte de avanço. O Estrela meteu 11 jogadores lá para trás e esperou que nada de mau acontecesse! Depois fomos ganhando mais espaços à medida que eles também foram saindo da toca. Vitória dificil obtida com muita calma por parte dos jogadores que nunca caíram na tentação do jogo directo. BEM!
    Com tudo isto estou mais confiante... Não eufórico, CONFIANTE! Vou carregá-los ao colo também! VAMOS TODOS? Ou preferem assobiar o Moretto e o Santos?
  • Alguém reparou na forma como os "comentadores" entraram a matar sobre o João Coimbra? E que é lento, e que não sabe mais... DASSE! Vestisse ele de verde e já era mais um "maravilhoso produto das escolas do leão"...
  • Acho que cada vez mais a minha mulher está convencida que sou doido! Se vissem como festejei... em silêncio porque o meu filho estava com febre... de loucos!!!
  • Agora a selecção. É bom para acalamar os nervos... mas acho que vou ter saudades de ver o BENFICA jogar de 3 em 3 dias!!

terça-feira, 20 de março de 2007

Obrigado Bull



Os gajos lá de cima neste momento andam todos cagadinhos, já não tenho duvidas nenhumas que vamos ser CAMPEOES...Que grande bomba do Petit, que grande ambiente na reboleira, no fim do jogo os jogadores vieram até á curva agradecer o apoio, esfreguem as mãos os clubes que vão receber o Benfica pois a partir de agora vai ser como em 2005, a maré vermelha está aí!!!

Para quem não tem bilhete de época aviso desde já que os bilhetes para o jogo contra os PorCos estão á venda a partir de hoje de manhã nos locais habituais.

Obrigado Bull por suares a camisola como suas, obrigado Bull pelo espirito de sacrificio que fazes por todos nós, obrigado Bull pelos grandes golos que tens marcado...Obrigado Bull!!

sábado, 17 de março de 2007

Façamos contas...

Esta foi a noite em que o Porto se despediu do titulo, e o Sporting voltou a entrar na luta pelo 2º lugar.
E agora, quem depende de quem? Estamos a 2 vitórias do 1º lugar. Vamos concerteza ganhar ao Estrela, e aplicar a xapa 3 ao Porto na Luz. Depois com 2 pontos de avanço com 7 jogos pela frente, podemos encomendar as faixas de campeões.... Será que já não estão encomendadas?
Os lagartos lá nos ajudaram...
Eu acredito que vamos ser campeões... E tu?
Amo-te Benfica, sempre te amarei!

sexta-feira, 16 de março de 2007

E Não é que os levámos mesmo ao colo?!?!?!


Uma palavra de nojo para todos aqueles que assobiaram o Moretto e o Santos! Fiquem em casa! O INFERNO só existe quando remamos todos pro mesmo lado!

Estamos quase lá...


...quando tudo parecia facil, o Pauleta (que na selecção não jogava nada) marcou um golo para nos fazer sofrer, apesar disso na 2ª parte não me lembro de nenhum remate dos fracius, estádio com ambiente fantástico, digno das grandes noites europeias, agora venha qualquer um.

quinta-feira, 15 de março de 2007

Curtas

  • PQP! É que já não o aguento!!! Quando é que ele ficou assim!? Presunçoso de m... GRRRRRRR!!!
  • Boa convocatória... pelo menos eu acho!
  • Os meus sinceros parabéns ao Braga... A espaços, naquela segunda parte, fizeram-me acreditar!
  • Bora lá aviar nos francius! Logo, lá estarei a juntar a minha voz aos mais de 50 mil... Já estou com as chamadas "butterflies" na barriga... Levemo-los então ao colo!

Em simultâneo com O Benficólogo.

Jornal o jogo 14/03/2007

Palavras para quê?nem vou comentar, aceitam-se comentários....

publicado também em betandloose.blogspot.com

terça-feira, 13 de março de 2007

Venham os meninos...


Vergonhaça

Já se disse de tudo... Até que o Leiria foi melhor... Nos jornais (A Bola está a bater imenso nesta tecla) dizem que sofremos hipocondríase... enfim serve de tudo. Admiro os que não falam das arbitragens, mas já começo a perder a paciência... depois do que se viu nos Barreiros no Domingo, ontem foi das coisas mais abjectas que pela Luz passou. Não houve UMA decisão a nosso favor em caso de dúvida e a prepotência com que se deixou passar as coisas... na 2ª parte começámos a recuar e o nosso meio campo estoirou, mas estava tudo controlado (tanto quanto se pode estar com um resultado de 1-0),e à excepção de mais uma abébia do Quim (QUE BOM É VER MOREIRA!!!!!!!!!!!!!!!), nada se passou... até que o árbitro e os fiscais de linha começaram a ser escandalosos... só se viam jogadores com as mãos na cabeça e temi que algum deles fosse expulso por palavras (o que eu acho k foi tentado...). "arbitrar à inglesa", como dizem n'a bola e "praticamente impecavel no record ou ainda o rosa santos a dizer que o Karagounis é um arruaceiro no jogo... a sério... eu sou faccioso no que toca ao Benfica, mas mais ninguém aqui viu isto??
Quanto ao FS... é claro que me irrita o João Coimbra a tirar o fato de treino a 10 (DEZ!!!!!) minutos do fim e a não chegar a entrar (!!!!!!!!!), mas o homem nao gosa mesmo de mudar... que fazer? Mas esta coisa de ir pra luz com a certeza que se vai ganhar é algo com a sua assinatura... e aí dou-lhe a mão à palmatoria!
Quanto ao David Luiz, já ta tudo dito lá em baixo... precisa de ganhar calo no cu, mas vai lá!

Só mais 2 Vitorias....


...e em principio estamos em 1º lugar, e daí meus amigos já ninguem nos tira!!Tal como referi no post do jogo contra o PSG o David Luiz é mesmo jogador, mas que grande jogo do central!!Vamos nos concentrar agora na Uefa e depois ver se os lagartinhos pelo menos empatam no estadio do Cabrão!!
ps-Só mais uma coisa, vamos ver é quem é que vao nomear para apitar na Amadora, tou cá com um feeling...

segunda-feira, 12 de março de 2007

Tudo na mesma...


...Continuam a acontecer as mesmas merdas de sempre, ontem no Maritimo - PorCo além do 1º golo ser irregular por falta sobre o guarda redes, houve um penalty não assinalado a favor do maritimo e como se não bastasse o sr Ulisses do maritimo não colocou a jogar nenhum dos pontas de lança que já facturaram esta epoca 11 golos...Foi bem encomendado este jogo sim senhor.Na noite anterior os jogadores do Estrela ( 2 pelo menos) deveriam ter sido expulsos, só que não foi possivel pois o próximo adversário deles somo nós e o titulo tem de ser entregue á merda.
publicado também no betandloose.blogspot.com

sexta-feira, 9 de março de 2007

Vamos à Bruxa!! DASSE!

E depois digam que elas não andam por aí... Não é falta de preparação física!

Abram alas!

Estamos bem lançados e ontem foi só um banho de humildade... Só nos fez bem! A todos! Jogadores, adeptos, treinador... Seguimos em frente nesta, não tenho dúvidas! Daí a dizer que ganhamos a UEFA é um grande passo... mas porque não?

Elas andam aí...


As bruxas fizeram macumba antes do jogo, arrumando logo com katsouranis e durante o jogo com o Luisão e João Coimbra.Mas mesmo assim não nos conseguem eliminar.Tenho a convicção que na próxima 5ª feira vamos resolver a eliminatoria sem grandes problemas, o que me preocupa mesmo é o estado fisico dos jogadores do Glorioso para a ponta final do campeonato.David Luiz tem muito potencial e Andersson sem um Patrão a seu lado fica muito nervoso.Ainda vão ter de esperar muito para nos ver FORA da Europa.
Postado também no betandloose.blogspot.com

quinta-feira, 8 de março de 2007

Rumo á final...


Gigante SLB hoje vamos dar um passo rumo á conquista da uefa!!!Já agora alguém me pode dizer a que horas joga o scp??è que tenho andado a ver e não consigo saber, é estranho não é?Se alguem souber que deixe comentario...

publicado também no betandloose.blogspot.com

terça-feira, 6 de março de 2007

Diploma..


A redacção do “Amo-te Benfica” recebeu hoje, através do nosso e-mail amo-te.benfica@hotmail.com, uma cópia do diploma de participação do Sporting nas competições europeias, vindo da UEFA, diploma esse que seguiu também para Alvalade. Agradecemos á UEFA a gentileza de nos ter dado o exclusivo, e aqui publicamos para que todos os sócios, adeptos e simpatizantes desse clube possam ver como são muito bem vistos aos olhos da UEFA e da Europa.
E como já dizia um sócio meu, hoje torço pelos portugueses... FORÇA MOURINHO!

Bom, Mau e Lixado... #1







O regresso do matador...


O matador já factura... A próxima vítima será o PSG... Cuidaivos...
1-0 ao Aves, golo de Nuno Gomes...

Fim de Semana agitado...

Ora bem ora bem! Algumas considerações, ainda que atrasadas, sobre o fim de semana desportivo:
  • O Porto ganhou ao Braga, o João Pinto não jogou, os outros jogaram mal, o Olegário foi a vergonhaça do costume... Mas tudo bem! Assim vai dar mais gozo.
  • Os filhos da Puta dos Super Cabrões mostraram toda a sua falta de neurónios (utilizando essa expressão tão na moda...) no minuto de silêncio pelo Bento... Parabéns aos outros adeptos que mostraram o que é desportivismo...
  • O Benfica sofre mas ganhou, tendo eu ultrapassado 3 (TRÊS) grandes estigmas que me perseguiam desde o início da época: #1, ganhámos no Norte; #2, com aquelas camisolas horriveis; #3, eu vi o jogo na casa do meu irmão! Acho que vamos lá mesmo este ano. Contudo, eu bem tento defender o "Nandinho-alarga-a-gola", mas fazer substituições aos 80 mins, com uma equipa cansada e a precisar de ganhar o meio campo contra 10... Não dá pra entender! O Miguelito não chegou a fazer de interior direito no Nacional?? Porque é que nunca mais jogou? é rápido, é inteligente e é canhoto!!!!!!!!!!!! Só temos 2 (DOIS) em todo o plantel!
  • O Ceportém disse adeus à malta e decidiu ficar lá por baixo a fazer companhia ao Braga! Depois que se venha queixar que o Benfica é que é do Sistema como disse ontem o Bola de sebo Dias Ferreira! Dasse! Que é estupido! Contra Quem é que o Liedson não vai jogar? e de quem é a culpa? Do Benfica, claro! Aliás, perguntem ao Lili porque é que pontapeou o outro...
  • Mais alguém se arrepiou todo ao ouvir isto e se escangalhou a rir ao ouvir isto??

Em simultâneo com O Benficólogo

Olegário e as intimidades com o FC PorCo

Aqui está o que todos nós já sabiamos, só não sabiamos é que o fcp pagava os favores do arbrito em géneros...nunca me enganaram aqueles rotos!!!
publicado também no betandloose

domingo, 4 de março de 2007

Este golo é teu BENTO



Este senhor provou mais uma vez que é o melhor em portugal na sua posição!!!Grande vitoria e o Quim só pode ter sido inspirado por Bento. Vamos agora ganhar ao Leiria e estrela para depois receber o Porcos na Catedral e fazer-lhes o avianço ( dentro e fora de campo) .

PS- cheira-me que as lagartixas hoje ficam a 6!

quinta-feira, 1 de março de 2007

ESTAMOS DE LUTO.

Partiu o mais emblematico Guarda Redes do Benfica até hoje.Desde já damos os sentimentos á sua familia enlutada, o Benfica ficou hoje mais pobre com a sua partida.
Até sempre Bento!!!
25 Junho 1948 - 1 Março 2007

É o que se queira

  • O trabalho de bastidores está a funcionar em pleno! Estes já trabalham afincadamente para o seu verdadeiro patrão! Zé do gol fica de fora das opções, Madrid idem aspas, Wender não pode jogar... quanto vai uma aposta que, por opção técnica e para o poupar para o jogo de Londres, João Pinto fica de fora e Luís Filipe joga à esquerda?!?!?! E ainda dizem que não jogam!
  • Quando será que temos um "treinador" a desejar-nos a maior sorte para uma competição da qual o afastámos!?!?! O homem até discordou do seu presidente que tinha criticado a arbitragem... Alguém se lembra do jogo do ano passado na Luz, em que levaram 3 e ainda reclamaram??
  • Entretanto o Santos mantém o Sporting na luta. Epá, eu também! Afinal de contas, o Braga e o Leiria não estão assim tão longe... Então se perderem lá no Domingo...

Nota de rodapé: O Koeman estava nomeado para treinador do ano passado dos Prémios Cosme Damião. Ganhou Aleksander Donner e muito bem. Pergunta: Alguém na imprensa notou que o Rui Barros ganhou o "draganito de oiro" para melhor treinador sendo que fez 3 jogos?!?!?! Há descaramento nesta terra?
CLARO QUE NÃO!!!!!!!!